domingo, 7 de março de 2010

Um Domingo :B

eeeeeeeeeeiii (:

Hoje meu domingo foi muit muit muit bom !
acordei cedo, fui na igreja, depois fui na piscina com a Rayanne
voltei pra almoçar, e fui pro aniversário da Iris, depois eu e Mateus fomos tomar sorvete , vi a Paloma, e encontramos Gabi e Analu, chegamos na sorveteria e encontramos a ASMIM ;P
ai tomamos sorvete, picolé e milk shake, conversamos, falamos mal dos outros oiaueoiuea³ e depois vim embora,
agora vo tentar terminar o livro aqe qe to mo enrrolada, o vendedor de sonhos (:
Fui mandar uma msg pro George e era a ultima qe eu tinha , e foi para o numero errado >.< qeeeeeeeeeeeee raiivaaa ! Maas tudo bem !
to cansada e muuito cheia, comi dimaais, mamae fez mousse de Kiwii *-* Muit bom, !
O domingo ja esta acabando , e eu vo durmi cedo, qe to cansadona mesmo, !
Amanha é um novo dia , de trabalho por sinal ;s
Rs
Beeeijs Gente,
;*

2 comentários:

  1. miiicaaa
    adorei a ideia do blog! visitarei sempre !! *-*
    seu dia foi beeem movimentado, neh?!
    qto as paradas lah com seu pai, fica trankila q essa fase ruim vai passar, viu?!
    se cuiida, e n esqece q eu n te esqeço ! *--*

    beeijo!

    liiane (:

    ResponderExcluir
  2. AH amoora *-*
    Muito obriigada viiu !
    qe bom qe vc gostou (:
    poois ée , foi bastante, é pra ocupar a cabeça aoeiuaeo³
    aah , tomara qe passe siim (yn)
    Claro, e pode ter certeza qe eu tbm naõ te esqueço *-*
    te cuida tbm !
    Saudades

    beeijs

    ResponderExcluir