segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais um dia

Aliás, MENOS um diia no nosso calendário
e menos um dia pro meu aniversário *-*

AOIEOIEUIAE³ nunca vii ninguem se empolgar porqe esta ficando mais velha !
Mas não é todo dia qe se faz 15 anos neé ? :B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Meu dia foi bem tranquilo hoje, claro segunda feira, assim como quinta
e sexta, são meus dias maaaais tranquilos , mas não preciso dizer o porqe
oaiueoiueoiaeueoaiue³
trabalheei, comi comi comi ( tipico ) mas superavel né
depois qe eu vira uma baleia, não tenho que reclamar (:
Entao é iisso, hoje , 08 de março à 18 dias do meu aniversário,
eu desejo a TODAS AS MULHERES, e principalmente as minhas amiigas e seguidoras ,qe tbm são amigas, e minha MAE e minhas iirmas e todas todas ,
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER , porque sem nós o mundo e os homens não seriam ANYTHING *-*

Beeijs&queeijos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário