sábado, 6 de março de 2010

Depois de um longo dia

Oii gente,
UFA ! ate qe fim acabou o dia ! Sabe , eu particularmente nao gosto de sabados, eu tenho muita coisa pra fazer neles >.<
Mas hoje ate que não foi muuuuuuuuuiito ruim não, foi +/- aoiueiouea³
acordei beeeeeeeeem cedo pra ajudar meu pai, depois fiquei o dia inteiro sendo escravisada pela minha mae, --'
isso é tiipico né, mas eu e meu pai não brigamos, e eu tomei um banho de chuva MARAVILHOSO, é incrivel a energia que vem do céu sabia ? é muito bom mesmo, ! Eu precisava disso, então fui la pra fora e tomei um banho de chuva *-*
depois vim tomar banho, e fui no supermercado, onde tive alguns copntra tempos chatos e constrangedores , que não convem comentar , mas só pra ressaltar , assedios sobre minha roupa ¬¬ sempre tem qe ter um engraçadinho né, ! Passavel !
Mas então, meu pai foi pra igreja agora anoite, e eu e minha mae ficamos , eu vo amanha de manha (:
To aki na net agroa , sem fazer nada, só conversando bobagen , maas é o melhor da noite *-* e ainda falando com meu Anjo []
xD

Então é isso gente, beeijs&queijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário