segunda-feira, 15 de março de 2010

Oii :B

eeii gente !
Entao, fiquei uns dias sem postar, mas ta valendo !
Resumindo meu fds,sexta não teve nada de mais, a não ser um vendaval qe quase derrubou a cidade,mas não choveu,algumas raivinhas e MUITA comilança no trabalho, porqe teve festiinha õ// e mas um dia de malhação né, e minhas pernas ficaram muuuuuuuuuuiito doloridas ;S .Meu sabado foi um TERROR , porque eu nunca gosto de
sabados mesmo , mas agente supera, a noite pra variar, quebrei a dieta e os esforços malhando e fui lanchar, um AMERICANO! Depois bateu aquele arrependimento, como sempre acontece quando lancho =/
então, domingo igreja/piscina com Matrhow/encontrei com as meninas na casa da Asmin, ( Gabi, Analu, Mariana, e Joice)
depois picolé com Matrhow. CAAAAAAAAAASA NEET (y) P.S.: George tava aki em mtm .

Hoje foi um dia bem ligth , academia de manha, trabalho atarde, estudo e net anoite be le za
qe viida monotona não? AOIUEOIAUEOIE³
mas é iisso aê !
Beijs&queijs a todos

booooooooooooa Noite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário