terça-feira, 30 de março de 2010

Boa noite

HA. Oii,
eu disse qe não ia sumir, mas acabei sumindo né ? rs
então, vo resumir aki algumas coisas interessantes,
Sexta foi meu aniversario, 15 anos OAUEOUOAEIUEAIOU³ taparei
19, to ficando velha née ? ;P
Marana levo duuas tortas doces pra mim no colegio *-*
cantaram parabeens de tarde
e anoite, com maais uma torta salgada ! Muito boom,
depois cheguei em casa, e dae a galera veio faezr surpresa *-*
Mateus Vita, Mateus Anacleto,Mateus Pão,Felipe,Fabricio,Felipe Teixeira,Guilherme,Amanda,Gabi,Analu,Yasmin, Carol ,Aline, Mariana,Leticia,Ana Paula,
foi PERFEITOOO , muito oobriigada , eu amoo voces MUITO ♥
Ganhei presentes *-*
Enfim, meu aniversario foi o MELHOR , !
Sabado sai de tarde pra fazer unha, ai a Gabi não foi faezr minha unha --'
fiquei andando com as meninas, chooveeu e pah,
depois fiz minha unha, voltei pra casa ! Niver da Lets, meu vestido suuper lindo *-*
Foi muito boom o aniversario, só qe tive de ir embora cedo,
mas ta valeendo (:
Domingo sai com Mateeus, fomos na Analu,encontramos a galera na ASMIM ;P depois Mistone buscou agente pra AABB , voltamos apé , foi muito otimo meu fds, !
academia ontem e hoje,
amanha vou viajar pra Rio das Ostras, to muuuuuuuiiito ansiosa *---------*

Beeijs Galeraa
voltams

Nenhum comentário:

Postar um comentário