quinta-feira, 4 de março de 2010

Perdendo sua manha Parte II

É incrivel a capacidade humana de achar que os outros podem fazer tudo e pronto !
AAAAAAAAAARRHG . Ontem que fiquei ate tarde vendo jogo do meu mengão, acabei durmindo bem tarde e só acordei hoje as 10 porque minha mae me chamou ! Precisava iir na rua fazer umas coisas que meu pai pediu, agora imagine só, eu acordo, vo e volto, e tenho de voltar pra trabalhar ! Haja pernas né ? aoiueoi³ maas eu fui e agora estou esperando o almoço, pra depois ir trabalhar,conclusão: PERDI A MINHA MANHA INTEIRA , odeio quando isso acontece ! Ainda bem que hoje é quinta e amanha ja é sexta (: e faltam 23 dias para meu aniversário, odeio a ideia de estar ficando velha, mas é bom fazer aniversário õ//

Hoje anoite espero ver Karen, too com muita saudade dela, ela chegou ontem de BH , não à vejo desde antes do carnaval (:

Bom Dia, beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário