terça-feira, 23 de março de 2010

Oi

Bom diia gente !
Muito tempo sem postas né ( nooossa quanto tempo OIUAOIEU³ )
Então, vou resumir esses diias pra tras , 8 dia num é ?
A semana foi bem normal ,
a não ser pelo fato de eu ter ganho um vestido LINDO,
que vou usar no niver da Lets *-*
Os livros que eu encomendei chegaram ,
E eu ja estou lendo A Cabana, é meio sinistro, mas é muito bom *-*
Fds, foi Casamento da Maninha, meu irmão minha cunhada e tres amigas deles vieram tbm,
casamento foi no sabado, era pra ser as 20:00 Mas a luz foi embora e só voltou depois das 22:00
Mas o casamento aconteceu assim mesmo, e depois fomos pra festa õ//
Muuuiiito boom, ! Chegamos as 6 da manha, e eu durmi ate o meio diia :D
La pelas tres eles foram embora, e eu sai com Matt .A , Lucas, e Carolinda,
tomamos Sorvete/Milk Shake e tiramos fts *-*

Ontem não fui na academia porque tava muit muit cansada ;/
Mas hoje fui e corri 4km na esteira hehee !
Então, boa semana pra vcs e prometo qe não vo mais sumir !
OIUAOIEUIAEUIOEA³

Beijs&queijs

Nenhum comentário:

Postar um comentário