domingo, 8 de agosto de 2010

PAI ♥


Eu nao sei exatamente como começar essa postagem, porque estou prestes a falar de uma das pessoas MAIS importantes pra mim nesse mundo, meu PAI. Mas quero falar de uma forma generalizada, porque pai é pai né ? Rs, e naõ notem se eu repetir essa palavra varias vezes aqui, eu sei que é um erro grave da gramatica, mas em fim, hoje é o dia deles né ? Entao algumas repetições são consideravelmente perdoaveis *-*
Bom, vc ja parou pra pensar, o tamanho e a importancia das coisas que esse ser faz/fez pra voce ? NENHUM filho vai poder algum dia pagar isso, oqe podemos fazer é somente ser gratos e tenta retribuir ao maximo isso tudo, Pai é palavra sagrada, é sinonimo de amor, de paz, de bronca, de amizade, companherismo, de HERÓI , ! Eu sei que tem muita gente, que naõ tem mais seu pai por perto pra comemorar, ou nunca o teve, mas eu tenho certeza que onde quer que eles estejam, estão olhando por voces,protegendo voces mesmo de longe.

Eu naõ tenho palavras o suficiente pra descrever essa pessoa maravilhosa que é meu Pai, que mesmo severo, mesmo quando me priva de varias coisas, me diz palavras duras, eu posso ter a certeza de que ele NUNCA NUNCA vai me querer mal, por mais que ele tente, amor de pai é unico, é incomparavel, e eu quero aki, agradecer a Deus , por permitir que eu tenha comigo meu pai, e que eu sempre dê valor a ele, que é Muito mais precioso que qualquer pessoa, e que é minha familia, e que estara comgo sempre !

P orque agente demora tanto
Aprender que não há nada
Igual ao amor de um PAI ? *-*

então, quero desejar ao meu pai em especial, e a toooodos os pais do mundo
UM FELIZ DIA DOS PAIS <3

3 comentários:

  1. lindo post! *-* você é muito fofa, mica s2 UHASDUIASHAIO feliz dia dos pais pro seu papai tbm! :)

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo, e é a mais pura verdade ;).

    ResponderExcluir
  3. aaah meus amores, Obriigadaa *-*

    Feliz diia dos pais para os pais de voces tbm !LINDAAS

    ResponderExcluir