terça-feira, 17 de agosto de 2010

Porque agente bebe ,


Alguem ja viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo mesmo que quer? Ou ainda uma dose de after shock dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky? Não né?
Francamente... Vamo
beber, porque amar tá FOOODA !

E é por iisso mesmo que agente bebe, e vai continuar bebendo, porque eles nao vao mudar ! ASOHUASOUSAHASOUH ² e nós tbm nao né meninas ? HAHAA"
Escolhi essa foto, porqe alem das pessoas nela serem essenciais na minha vida, esse diia foi MAARA , mesmo quando se pensa depois nas consequencias, qe eu nao gosto de lembrar, mas tudo beem , rs

Uma pequena legenda : Marcao, Eu, KK e Tiaguera. on Papapizza (: maaaaaaaaaaassa
( e nao pense que oqe esta na mesa é somente coca cola, ;P )
beeijo gente ;*

2 comentários:

  1. hahaha ! massa :)) Passa la no meu :**

    ResponderExcluir
  2. Ai vey, esse dia vai ficar pra historia, ô quinta feira em ! hehe Te amo :D

    ResponderExcluir