quinta-feira, 26 de agosto de 2010

amigos



voce sabe pra que temos amigos ? voce ja se deu conta de como esses seres tão maravilhosos são importantes pra gente ? Simplesmente nao se vive bem se nao os tem , é essencial como o ar que respiramos, é uma metade, é quem nos escuta quando estamos desesperados pra desabafar, é quem esta conosco nas maiores burradas da viida, só pra que agente tenha a certeza de que nao fizemos nada sozinhos, amigos são aqueles anjos que nos acolhem nos momentos mais dificeis, nos dão conforto, nos faz sentir que somos amados sempre, sao aqueles que riem das suas piadas sem graça, ou aqueles que te fazem elogios quando vce esta no seu pior estado,que te liga só pra dizer bom dia, que te procura pra fazer algo juntos, aqueles companheiros de filmes, brigadeiros, numa tarde tediosa, aqueles companheiros de festas que no final vai embora com voce e passa o restinho da noite fofocando sobre como foi tudo, são aqueles que sentam com voce no bar, sem ao menos colocar uma gota de alcool na boca, mas pelo simples prazer da sua companhia, são aqueles que cuidam de voce quando esta de porre, que faz de tudo pra te arrumar um companheiro quando voce esta na fossa, amigos são aqueles que sabem a canção do seu coração e podem canta-la quando voce tiver esquecido a letra, são aqueles que nos compreendem sem necessidade de palavras , são aqueles que estão tao proximos dos nossos pensamentos, que distancia alguma podera ser longe , são aqueles que te mandam um depoimento com um simples te amo, e que voce sabe que faz toda a diferença do mundo !

Muitas amizades , as vezes se encalham no recife das boas intenções, isso é uma pena, embora nao devemos ficar tristes por iisso, devemos ficar felizes por ter conhecido uma pessoa qe chamamos de amigo por muito tempo, mas que agora acabou simplesmente, e ainda valorizarmos cada momento que passamos com eles, que com certeza foram muito felizes , mas que agora ja nao fazem volumes diante dos momentos ruins que sao aina maiores ;/ ! É preciso acreditar que existe SIM amizade pra sempre, claro, nao sao todas, e ela nao vai permanecer intacta por todo o tempo, vao existir as brigas, a distancia, o afastamento, mas o sentimento, ele vai ficar , vai permanecer enquanto ele for maior, enquanto ele for a prioridade . Eu acredito em amios para sempre, mesmo que ao longo dos meus 19 anos, muitos para sempre ja se acabaram , claro, isso acontece, mas eu sei tambem que muitos " para sempres " vao continuar realmente para sempre, mesmo que eu nao saiba aponta-los. Agradeço a Deus sempre, pelos amigos que Ele colocou no meu caminho, os verdadeiros, que me ajudam sempre, os falsos claro eles tbm eu agradeço, porque com eles eu aprendi muuuita coisa, eu pude crescer, e descobrir que o mundo nao é mil maravilhas, que existem pessoas que que tem prioridades diferentes das suas, e isso acaba sendo um tanto prejudicial em uma amizade, !
Obrigada a todos aqueles e aquelas que são meus amigos de verdade, eu nao preciso citar nomes, eu ficaria escrevendo aqui por um bom tempo, porque graças a Deus, eu confio em muitas pessoas. Muita gente acha que isso é errado, que amigos de verdade mesmo são pouquissimos, e eu posso estar enganada, mas eu tenho muito mais que pouquissimos amigos de verdade e me orgulho de dizer isso, um dia eu posso ate descobrir que muitos deles nao eram verdadeiramente meus amigos, mas sabe oqe eu vou pensar ? " Pelo menos eu fui amiga , e estou feliz comigo por ter sido sincera o tempo todo " Eu sou boba, e acredito muito nas pessoas, mas muitas vezes eu acredito nisso mais como uma virtude do que como um defeito, porque eu tenho MUITAS pessoas perto de mim, que eu sei que estarão prontas a me ajudar, quando eu precisar !

E , diga hoje ao seus amigos , o quanto voce os ama, isso é a melhor coisa para se ouvir de uma pessoa querida, ! Amigos tbm dizem " Eu te amo " .

Bom dia a todos, e à TODOS os meus amiigos, eu digo EU AMO VOCES , SEMPRE <3

6 comentários:

  1. falou tuuudo, miicaaa .. amo vc, amigaaa *-------*

    ResponderExcluir
  2. clindo , clindo , clindo *-------------*
    TE AMO AMIGA sz

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo. O texto é seu?, por que se for ta de parabéns!
    Tipo, amigo é tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Briigada meninas, tbm amo vooces *-*

    Sim, o texto é meu õ//
    momento de inspiração que bateu xD
    Brigaaadãao mesmo *--*

    ResponderExcluir
  5. Amiga que texto liiindo e grande, rs.
    é por isso que todos os dias eu digo que te amo :)

    Voce disse que eu ia gostar, e gostei mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. asoouh grandinho né amiiga ? *-*
    Briigada viu !
    Pois ée , eu sabia qe voce iia gostar !
    Eu tbm te amo minha linda (:

    ResponderExcluir