quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mundaça

É tão engraçado, como na vida , acontecem coisas repentinas, mudanças inesperadas, que transformam a nossa vida totalmente. Em um momento você esta estacionado, em um ponto que não sabe quando certamente sairá, sem perspectivas de melhora, quer dizer, você ate deseja, mas não vê como alcançar esse desejo. Mas de repente, alguém vem, te incentiva, te da a mão, te oferece ajuda, um empurrãozinho, você as vezes exita, mas , que outra escolha teria ? Ficar ali, parado no mesmo lugar? E então, você se rende, se deixa ir, vai em busca do que quer, em um futuro quase incerto, mas você tem sonhos, e tem vontade de lutar e de vencer, e você arrisca chorar, sofrer, se machucar, mas pra um pouco depois sorrir, e pensar que valeu a pena ter seguido, te aceitado ajuda. Sua vida se transforma, e você mal acredita na sua sorte, no quanto tudo esta dando certo, mas eu te digo; não chamo isso de sorte, chamo de CORAGEM, afinal, não é sorte você ter aceitado seguir, se arriscar , pisar em terras desconhecidas, conviver com pessoas diferentes, fazer o que jamais fizera, ter responsabilidades que jamais precisou ter. Isso é a sua recompensa por ter sido corajoso, e meu caro, ou minha cara, eu posso te dizer, VALE MUITO A PENA ! Vale a pena você acreditar em si próprio, confiar que você pode ter muito mais que tem, e não falo de bens materiais, mas das outras coisas importantes na vida, que se você ficar parado, jamais encontrará. Busque sua felicidade, seu lugar ao sol, porque, encontrar uma vida que você não imaginou, que apesar das dificuldades, é sua, encontrar uma pessoa que te complete, que esta do seu lado, que segura a sua mão a cada passo, não tem preço. Hoje eu sei, que valeu a pena me arriscar, pois foi correndo riscos, que encontrei o motivo dos meus sorrisos diários. Acredite que você pode seguir, e SIGA ! E a você , meu amor, Obrigada por me encontrar ! Bjs e bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário