domingo, 21 de novembro de 2010

amor


O que dizer sobre o amor ? Eu vou expor aqui o meu ponto de vista, mas as pessoas tem o direito de pensar do jeito delas okey?
Bom, algumas pessoas dizem que o amor é quando voce ve uma pessoa e seu coração dispara, quase sai pela boca, suas pernas bambeiam, voce nao consegue parar de pensar um minuto se quer em nada do que acontece com voces,sonha com ela, acorda pensando nela, morre de rir com ela, e passa seus melhores momentos ao lado dela. Eles dizem que isso tudo é amor, quando voce acredita que o pra sempre é verdadeiro , que voces vao se casar, ter filhos lindos,e uma casa encantadora, que nunca vao brigar, que vao estar em constante lua de mel, que vao se amar eternamente. O K . E quando voce morre de chorar a noite inteira, acorda com os olhos inchados por causa da pessoa, e quando voce ve ela beijar outra pessoa na sua frente? Quando ela te pede um tempo e voce sofre como se tivesse perdido um membro do seu corpo? Como voce passa a acreditar que ela nao te merecia, mas se ela te procurar voce vai aceitar a volta? E a pessoa nao sente o mesmo, quando fica com voce só por sexo,quando diz que nao quer compromisso, quando quase te sufoca por ciumes, quando te afasta de tooodos os seus amigos e quando voce para de sair por causa dela ? O que é isso ? Isso é amor tambem ? Simplesmente nao pode ser,como uma coisa só, pode causar essas atitudes tao diferentes? Voce acredita no que voce nao ve ? A minha resposta é as vezes, porque tem muita coisa qe eu nao vejo, mas que eu sei que existe e eu acredito,e pra falar a verdade, eu nao descobri ainda se ja amei verdadeiramente um cara,mas quer saber? Eu nao sinto muita falta disso, porque as pessoas tem que sofrer tanto só pra amar? Porque os homens sao tao machistas, e seguros de si, quando na verdade nao vivem sem a gente ? Porque eles demoram tanto pra amar assim ? Talvez eles nao acreditem tanto no amor quando a mulher,oqe nao deixa de ser um ponto positivo, pra eles, consequentemente eles sofrem muuito menos! Eu acho, que as pessoas precisam aprender que o amor ao proximo nao pode vir sempre em primeiro lugar,como vce pode exigir o amor de alguem se nao ama a si proprio ? Voce da a vida por uma pessoa, e ela te trata como lixo,piior que lixo, e voce parece gostar cada dia mais dela, ISSO NAO PODE SER AMOR,esta fora dos padroes dos " Sentimentos Bonitos " nao pode ser assim tao lindo, se te faz sofrer tanto assim! Se te faz agir como um lixo, se te faz se humilhar pra conseguir oqe quer. Eu acredito no amor-proprio,porque a pessoa que voce ama , nao te machuca, nao te faz chorar,nao te trata como lixo, nem te magoa, é voce mesmo! E para amar outro alguem, é preciso se amar primeior.Sabe quando alguem diz " Quem ama nao trai" ? e quem pode saber? por acaso voce sente oqe a outra pessoa sente pra dizer qe ela nao ama? Porque quem ama nao trai ? Por acaso quem ama é perfeito? NAO, nem de longe é perfeito, e pode sim trair, e trai, muito, e depois diz que foi momento de fraqueza, e quer que a gente entenda isso, e pior, aceite! Porque eles esperam que a gente aceite? Porque quando amamos, ficamos burros,cegos, looucos, e nao temos razão, nunca temos, nunca somos sensatos ate descobrir o quanto esse amor esta nos fazendo mal. E demooora viu,a gente fica em duvida se é certo oqe sentimos, e demora a cair a ficha, só porque achamos que o amor é o sentimendo mais puro e verdadeiro, nao sei se isso é verdade, eu tenho amor, e eu amo, é amor, de pai de mae, de irmao de amigo, nao é amor de companheiro, nao achei um cara que despertasse isso em mim, e talvez eu ate encontre, e passe a acreditar no amor, muito mais ate do que eu imagino,mas por hora deixa estar, nao quero banalizar " Eu te amo " pra quem nao merece, ja fiz isso, e quando olho pra traz, vejo o quao tola eu fui, em dizer pra quem nao merecia e nao me valorizou! Eles voltam, eles SEMPRE voltam, mas ai ? ja é tarde , e quando um sentimento acaba, ele nao volta, voce pode tentar e achar que ainda tem muuito disso dentro de voce, mas ai depois de um tempo voce descobri que só quria que fosse como antes, mas nao deu pra ser, e demora, voce soofre como sempre e se acha a mais inutil dos seres humanos,mas voce supera, TODO MUNDO SUPERA , tudo,! Então, pense nisso. Nao pense no amor só como o melhor de tudo, ninguem consegue viver ignorando os fatos por muito tempo.E nao pense que o tempo pode curar , ele nao cura nada, ele só desloca o incuravel do centro das atençoes,sempre vai ficar as cicatrizes, em que voce vai olhar e lembrar do que aconteceu, a diferença é que nao vai mais chorar, e ai , vai ate descobri que oque voce realmente sentia, nao era amor (y) . voce sempre vai amar mais o proximo cara, do que o anterior ;)

Em fim, eu penso que pareci meio fria no meu texto, e tinha muuito tempo que eu queria escrever mas nao sabia como começar, em fim, hoje consegui, e voces devem ter percebido como eu nao era assim, mas o tempo te traz mudanças, e eu nao sei se esta pior ou melhor, mas de uma coisa eu tenho certeza: Eu sofro menos, ou pelo menos, sofro calada :)

Beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário